Cloud Security Enforcer, mais segurança para a nuvem

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedin

Focando em um ponto relevante na adoção de Cloud, a IBM lançou um novo produto com a proposta de trazer mais segurança para Computação em Nuvem.

Esse produto chama-se Cloud Security Enforcer, que tem foco em cobrir brechas que são abertas quando funcionários usam serviços em nuvem.

Já utilizando a parceria com a Box, essa ferramenta permite o trabalho com a solução da startup, além de deixar produtos renomados, como o Microsoft Office 365, apps da Google e outros serviços ainda mais seguros.

A solução da IBM ajuda a detectar o uso sem autorização de apps e determinar quais os dados podem podem ser colocados na internet. Essa iniciativa é fundamenta, pois caminha junto com as politicas de BYOD (Bring your own device), que permite aos funcionários acessar dados corporativos em disposítivos próprios.

A solução é entregue em modelo SaaS, combinando Cloud, analytics, gerenciamento de identidade e acesso, e prevenção de ameaças.

Você pode ter mais informações e pedir uma demo na URL: http://www-03.ibm.com/security/cloud/cloud-security-enforcer.html

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Roberto Amaro
E-mail: contato@robertoamaro.com.br
LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/robertotsamaro
Blog: http://www.robertoamaro.com
Twitter: @robertosamaro
Skype: robertoa.ibm

Related posts:


Tags: ,

Deixe uma resposta